O catanduvense Willian de Oliveira sagrou-se vice-campeão de jiu-jitsu no Brasília Internacional Open, no final de semana. A vitória na semifinal levou o atleta ao segundo lugar no pódio. Ele é professor nas escolinhas mantidas pela Prefeitura, onde compartilha sua vivência com crianças e adolescentes.
Willian mostrou seu potencial na competição organizada pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu e conquistou duas medalhas de prata, nas categorias com kimono, faixa preta e no Gi, “sem kimono”.
“Com muita garra e determinação, obtivemos excelentes resultados. Por ser campeonato oficial e muito difícil é com grande alegria que divulgamos as vitórias pessoais de cada um”, ressaltou o atleta, fazendo menção ao trabalho em equipe.
No saldo de premiações, Catanduva encerrou a participação na competição com quatro medalhas de prata: outras duas atletas, Luana Lenha Verde e Renata Sorgi, também brilharam no pódio. O grupo defendeu a cidade, representados pela Academia Aliance Catanduva de Jiu Jitsu.
Fonte: Assessoria/Prefeitura